quarta-feira, janeiro 17, 2007


Como todos sabem, amanhã publicaremos o último capítulo da primeira novela bloguesca "O Auto da Barca do Inferno".

Atendendo aos inúmeros pedidos dos leitores, resolvemos preparar um checklist dos capítulos anteriores para ninguém dormir no ponto.

Corra e confira. Mas com calma, pois a pressa é a inimiga da perfeição...


No capítulo I, um jovem audacioso se vê numa clínica de regressão à vidas passadas e resolve investir nesta experiência. Para sua desgraça, é enviado a um reino distante no tempo e espaço, onde encontra-se julgado publicamente por atitudes anti-sociais. Contudo, escondido em meio a multidão, um amigo pretende salvá-lo...
* capítulo I na íntegra:


Já no capítulo II, Rustus descobre que o amigo em vias de condenação havia ludibriado toda a cidade, fazendo-se de morto enquanto, na verdade, permanecia no alto da montanha, onde devorava as oferendas que os aldeões ofereciam aos deuses supostamente enfurecidos.
* capítulo II na íntegra:


Finalmente no capítulo III, se é que você não lembra, o inexperiente Rustus resolve defender publicamente o amigo. Seu discurso emocionante e puro conseguiu tocar o coração da cidade e, quem sabe, também o do cruel juiz Livio Julianellius - cujo pronunciamento final teremos o prazer de apresentar amanhã, no quarto e último capítulo da novela "O Auto da Barca do Inferno".
*capítulo III na íntegra:

Um comentário:

Diogo Lyra disse...

Desculpe Sr. 63019863, mas não sei se estou preparado para fazer novos amigos...