terça-feira, fevereiro 06, 2007

OS CLASSIFICADOS
INCLASSIFICÁVEIS
DE
DIOGO LYRA (# 02)





1) Paróquia de Cidade Interiorana: procuramos por novos coroinhas dispostos a entregar sua vida ao Senhor, isto é, ao Sr. Padre Paulo Oco. Garantimos uma vida saudável, entregue aos votos divinos, inclusive depois da meia-noite. Instalações humildes, relativamente escuras, protegidas por câmeras de segurança que garantirão aos padres horas e horas de penitência extra. Oferecemos vinho e sabonete. Importante: não mencionar nada ao Cardeal.

2) Vídeo Produtora Internacional:
selecionamos criancinhas lindas com até 8 anos de idade para participação exclusiva no novo videoclip do artista pop Michael Jackson. Não serão aceitos candidatos cujos pais possam pagar advogado. É imprescindível disponibilidade para viajar até a residência do cantor e lá permanecer por, no mínimo, 2 meses. Todas as despesas cobertas. Oferecemos mais 200.000 dólares se o próprio Michael puder dar banho em seu filho.

3) Partido de Direita para Sadomasoquistas:
recrutamos novos correligionários ou simplesmente cidadãos dispostos a vender seu voto. Construiremos uma praça para você que é da cidade e acabaremos com a seca no nordeste para você que é paraíba. Dispomos de roupas de couro diversas, chicotes, dildos e consolos. Não trabalhamos com vaselina. Junte-se à nós e poremos no seu devido lugar.

3 comentários:

Anônimo disse...

procuro bananeiras jovens, com pelo menos 1,50m de altura e caule grosso, com sulcos macios.

Também aceito melancias maduras, porém frescas, desde que virgens, ou seja, sem a casca violada.

Anônimo disse...

E nossas tortas de maçã quentinhas e molhadas? Malditos sejam vocês resto do mundo - que não nos compreendem e hostilizam nosso império quando só queremos fazer o bem. Ah, nós pegaremos o engraçadinho responsável por este blog. Ele vai aprender que democracia é não cutucar a onça com vara curta, quer dizer, cutucar a Águia com o Big Stick...
obs: se todo brasileiro fosse como o Alexandre Pires...

Anônimo disse...

É, "nego" é foda mesmo...