quarta-feira, março 21, 2007

ATENÇÃO JOVENS,
DIOGO LYRA
ESTÁ LIVRE!


Graças a coragem de um jovem leitor chamado Arthur Coelho Bezerra nosso maior sonho tornou-se uma realidade: Diogo Lyra encontra-se livre das garras do claustro a que foi dolorosamente submetido na última semana - a pior de sua vida, segundo declaração do próprio, logo que foi liberto, durante seu primeiro nascer do sol longe das grades.

Amigo de uma década do querido Fundador e Faxineiro desse nosso Fundo de Quintal Literário, o jovem Arthur não se deixou abater pela prisão do camarada e, desde então, debruçou-se na corajosa missão de descobrir a verdade e libertar o velho companheiro. Assim foi que, no curso das investigações, descobriu uma trama elaborada por nada mais, nada menos que, pasmem, a Equipe Provisória do Fundo de Quintal Literário!

Os detalhes ainda são escassos, mas sabe-se que tudo não passou de um maligno plano elaborado pelo trio de imigrantes ilegais formado por Son Soh, Gil Evans e Lao Chi Chi, cuja intenção era dominar o FQL não só para se vingar do antigo tutor, o Sr. Lyra, mas, sobretudo, conquistar o mundo a partir da escravização mental dos milhões de leitores que visitam este espaço virtual.

Com base nas informações fornecidas pelo impetuoso Arthur, o Sr. Olavo Lebre Cabrito, suposto advogado das celebridades, também foi vítima desta perfídia sinistra, visto que foi chantageado pelo trio de imigrantes e forçado a voltar-se contra um de seus maiores ídolos.

Em virtude do trauma da prisão, o Sr. Lyra só voltará definitivamente ao trabalho na próxima semana. Até lá o FQL ficará sob o comando da Sub Equipe do Fundo de Quintal Literário Provisório, formada pelos membros do Conselho Consultivo deste blog. São eles:

T. Botelho Pinto

Steve Roqueiz

Nestor Loureiro

* Para saber mais sobre os detalhes deste terrível plano consulte, em primeira mão, o endereço virtual de nosso jovem herói Arthur em seu Absurdosturos - local onde será publicado um relato emocionante sobre a verdade dos fatos.

Cordialmente,

Sub-Equipe do Fundo de Quintal Literário Provisório

10 comentários:

Anônimo disse...

Vivaaaaaa!!!!
Já estava demorando :)

Cascarravias disse...

cara, tu num vale um real... mas eu gosto assim mesmo.

4rthur disse...

Cabe esclarecer que, para evitar qualquer obstrução que possa ser nociva ao curso das investigações, fui aconselhado por meu advogado a aguardar por mais alguns dias e só disponibilizar o relato do que realmente aconteceu uma vez que as responsabilidades por tal ato criminoso tenham sido apropriadamente levantadas pela equipe investigativa.

O que posso adiantar é que o Sr. Dr. Olavo Lebre Cabrito está prestando depoimento na 20a DP neste exato momento, e por lá deve permanecer até que se apure a real participação do advogado no caso.

Cordialmente

Arthur Coelho Bezerra
escritor, amigo e jovem

Anônimo disse...

Diogo, vc está ficando maluco?

Fabrício Fortes disse...

finalmente! valha-me deus, nossa senhora e o negrinho do pastoreio.. essa prisão.. essa história.. parece coisa de música do chioco buarque.. esse rio de janeiro deve ser mesmo um barato!

Unknown disse...

OI amado e ilustre faxineiro, o meu blog está meio confuso mesmo, mas diante dos últimos acontecimentos, acho que está ótimo sem os comentários, tô meio sem tempo pra polêmicas e discussões blogueiras...

hehehe

to numa nova empreitada da empresa que trabalho, logo todos saberão das novas... mudanças de paradigmas multinacionais, hehe

bjo

Hi

gigi disse...

Não é possível... vc não bate bem! êeeta capacidade pra escrever besteiras! 'Eu sou do Lyra, não posso negar' será minha nova tatuagem.

Cascarravias disse...

esse só não toma black label pq ainda não foi fazer consulta.

Anônimo disse...

mas toma red que eu já vi. É tudo uma questão de tempo... mais precisamente, de quatro anos de envelhecimento.

Samantha Abreu disse...

rezei tanto por vc!
tanto! hahahahaa

nossa.. mas esse nestor é feio demais, cara!