domingo, fevereiro 04, 2007


"Uma andorinha só não faz verão"

17 comentários:

Hi disse...

depois te conto sobre a experiência antropológica do show do fabio jr... foi demais!
estou com os braços duros de tanto levantar e bater palminhas para o alto a pedido do cantor! ai ai ai


ah, amei a trilha sonora do blog, vc ta ficando craque, se eu fosse vc, mandava o iuperj pras favas e abria uma consultoria de blogs!

beijos

Hi

Clara Mazini disse...

Uma andorinha só não faz explosão. Bum!

Clara Mazini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cascarravias disse...

em se tratando DESSAS andorinhas, desde umas onze e meia da manha de 7/09 que eu espero uma revoada tipo aquelas de pombos na cinelandia, quando algum estrondo repentino acontece.

até hj não acredito que não acertaram a casa branca.

Anônimo disse...

morte!

irmão do anônimo disse...

massacre!

vizinho do anônimo disse...

degola!

Cascarravias disse...

ah, e o indecifrável sete de setembro mencionado acima era pra ser 11/09.
algum desvio de conexão que psicólogos devem ter algum termo específico e inócuo pra classificar me levaram a essa confusão entre eventos e datas. talvez alguma relação abstrata entre explodir os EUA e independ~encia nacional, de repente.

4rthur disse...

porra, fiquei curioso pra saber o que havia no comentário excluído...

Diogo Lyra disse...

Muitas pessoas dizem por aí que saber ler/escrever é uma capacidade fundamental e elementar. Pois bem, não sei se vocês repararam, mas na tal postagem a mensagem que aparece é que ela foi excluída pelo AUTOR, então, não tenho muito a ver com isso. Mas também fiquei curioso, a despeito da imensa probabilidade de ter sido algum norteamericano arrependido com seus conhecidos impropérios...

Diogo Lyra disse...

* esqueci de dizer que, por outros meios de comunicação, alguns de meus leitores insinuaram a emergência da "censura" nos comentários. com a mensagem acima pretendi, então, demonstrar que, por falta de possibilidades de ser um ditador eficaz, sou um grande defensor da democracia...

Osama Bin Laden disse...

Foi a CIA que deletou meu comentário!

Osama again disse...

Pô, só porque eu deletei os predinhos deles...
Esses americanos adoram uma reação desproporcional!
Não sabem brincar, não brinquem!

Diogo Lyra disse...

é meu amigo, mas garanto que aqui no Brasil seu filme está feito. na última semana 3 leitores encomendaram uma camisa sua - como essa aí ao lado...

pakkatto disse...

Esse post é um dos melhores.
Quero minha camiseta com essa foto e ditos, acerte o preço comigo depois.
Ahh! E quero a camiseta com a foto do Lula e os dizeres: "Saíde estratégica pela direita."

Diogo Lyra disse...

Boa Pacos! A do Lula sairá com 50% de desconto, como forma de pagamento dos direitos autorais e livre reprodução deste que vos fala!!!!!!!

4rthur disse...

A mesma foto do post poderia sugerir uma inversão do velho ditado sobre o valor de dois pássaros voando.