sexta-feira, abril 27, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um espaço eminentemente literário salpicado de uma e outra sandice ou um espaço eminentemente insano salpicado de uma ou outra literalidade?! Seja como for, aqui você encontrará contos, crônicas, ensaios e deboches cujos textos, honestamente, são de qualidade duvidosa e cara-de-pau convicta...
Marcadores: Uma pessoa que eu odeio e uma coisa que eu gosto
11 comentários:
Falando em sandálias de couro, contei pra Gigi que afanei um copo de chope da Taberna do Juca (na verdade, foram dois) e ela ficou escandalizada com meu ato criminoso.
Ah, se ela soubesse... pobre coroa de Botafogo!
Talvez ela fique chocada com o famoso "Museu dos Justos" - ainda a ser comentado (no meu blog ou no seu) - que virá a tornar-se um blog anexo do FQL...
Aguarde e confie.
obs: o pior é que eu ia te perguntar o que as sandálias têm a ver com isso, quando me lembrei que foram justamente aquelas "sandálias de vovô" (que eu roubei do apê que vocês alugavam) a primeira aquisição do Museu dos Justos. Por isso eu gosto de você Arthur, sempre atento e, às vezes, surpreendendo o amigo!
eu já tava com saudade dessa "série".
Aliás, belo contraste entre os dois, hein!
beijo
Ah Diogo, quê isso! Moro aqui em Niterói e sou grato às realizações do Niemeyer...
Além de arquiteto reconhecido internacionalmente, o cara é um dos brasileiros mais importantes da nossa história!
Mas eu também gosto de sandálias de couro.
niteroi é o kct!
Não entendi a relação. Será essa relação por conta das linhas simples e funcionais do design da sandália de couro da foto? Não alcancei sua genialidade dessa vez.
Eu fiquei escandalizada porque acho ridículo um homem cheio de barba na cara e cabelo na bunda roubando coisas tão bobas. Aliás, eu ficaria puta se roubasse qualquer coisa. Parece criança pobre roubando Comandos em Ação no Carrefour. Maria Amélia não me criou pra isso. Aposto que Angela também ficaria muito triste se ficasse sabendo.
Não entendi o lance do Museu dos Justos, mas se for o que estou pensando, ainda bem que nunca convidei vocês para aparecerem na minha casa.
E não volto a comentar aqui até você postar o texto do Turco.
E não comento tão cedo porque vou ficar de férias e não tem internerd na minha casa.
Odeio Niterói. Muito.
É Gigi, nem sempre meu estilo de humor chega junto, mas pode apostar que nunca ele está a esmo!
Creio que a Samantha sacou bem que a piada está no contraste entre as linhas simples e funcionais (porém futuristas e arrogantes) do estilo niemeyeriano e a simplicidade humilde e orgânica do couro da sandália...
Eu costumo chamar sandalia de Jesus Cristo,rsrs,me faz lembrar as sandalias que Jesus usa quando protagoniza nos filmes.
Meu querido pensante, como atual moradora de Brasília, devo dizer que também odeio o Oscar(ele, Lúcio Costa e toda cambada), e que visto não tendo eu qualquer par de pneus(dos que vamos sobre, não dos que vem sobre nós), também sandálias de couro não são muito resistentes para as largas avenidas e distâncias anti-pedestre que esta cidade oferece. Mesmo sendo herança nordestina tão confortável e estilosa nos pés!
Poxa, eu gosto dos dois! Qual seu humano que não é contraditório, afinal? rs...
quem precisa de niemeyer se temos itacoatiara? to contigo e com uma pilha de copos da coleção bohemia clepto!!! (essa é pra sua amiga gigi!!!)
bjs
Postar um comentário