quarta-feira, julho 04, 2007

Ei jovem,
o Turco do Bigode
quer falar com você!!!


Olá amigos, meu nome é Omar Kassin e sou conhecido como Turco do Bigode. Para quem não sabe, sou um jovem estudante de comunicação da Turquia que, tendo o visto vencido, recebeu uma nova oportunidade do Sr. Lyra para trabalhar como imigrante ilegal aqui no Fundo de Quintal Literário. Amanhã finalmente estréia minha coluna, intitulada "O Bom e Velho Heterossexual Masculino" e conto com a presença de todos vocês, sobretudo das mulheres - para quem este espaço educativo foi concebido.
Até amanhã!

6 comentários:

Anônimo disse...

belo bigode

Miosótis disse...

Um olá...
Um adeus...
Um beijo perdido num campo de miosótis ressequido...

Unknown disse...

É só um bizarro ou o próprio Ron Jeremy em carne ou osso, ou seria melhor carne e bigode?

Marcelo disse...

Sr. Turco

o senhor vévi numa sociedade muito complicada: uma parte é 'secularizada', a outra é moderníssima (sic)... e tem outra q pisou na lama do dilúvio... É melhor o senhor mudar de atitude ou mudar pra Chipre logo; como todo mundo na Turquia q se descobre interessado em ostentar diferentes tipos de bigode na virilha por semana - como o senhor.

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. Thanks for the attention, bye). Até mais.

Diogo Lyra disse...

Bruno, não é nem um bizarro nem o próprio Ron: é apenas um jovem estudante de comunicação da Turquia que, ao que parece, tomou emprestado o bigode inferior da própria noiva...